Consultar nome sujo no SPC grátis

Consultar Nome Sujo No SPC ajuda você, a saber, quais são as empresas que estão “negativando” o seu nome e assim pode tomar as devidas precauções para “limpar o nome”, hoje em dia as lojas, bancos e comércio em geral dão muito valor para as pessoas que possuem o nome limpo, afinal isso é necessário para efetuar compras, principalmente quando a compra é feita através de parcelamento, seja por boleto, cartão de crédito ou outros meios.

Consultar Nome Sujo No SPC grátis pela internet

consultar nome sujo no SPC

Hoje a internet facilita imensamente o trabalho para consultar nome sujo no SPC e com o pagamento de uma pequena quantia é possível ter acesso a todas as informações que levaram você a ter o nome sujo, caso este seja o seu caso.

Existem alguns sites que indicam ser possível consultar nome sujo no SPC gratuitamente, mas é bom ter cuidado com estes sites, pois quase todos cobram uma taxa para ter esta informação e ela varia de acordo com a instituição que você estiver trabalhando.

Mas desde 2013 é possível consultar nome sujo no SPC grátis pela internet pelo Portal Boa Vista – Consumidor Positivo, administrado pelo SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Para para fazer a consulta basta acessar Boa Vista – Consumidor Positivo, clicar em “Consultar débitos em no meu CPF”, em seguida fazer um pequeno cadastro e ativa-lo, depois o site irá mostrar se há ou não pendência em seu nome, havendo nome sujo, você deve procurar o estabelecimento onde consta a pendencia e ir negociar.

>> Como limpar o nome sujo no SPC

>> Como limpar o nome sujo no Serasa

Como existem vários sites que fazem este serviço é importante que você faça uma busca detalhada para saber se o serviço prestado pelo site realmente é válido e principalmente honesto, existem sites que exigem primeiro o pagamento para efetuar a pesquisa e depois não suportam este serviço, bem como outros que exigem um pagamento de 50% do valor cobrado para em seguida fazerem a pesquisa e não a fazem, estes são apenas alguns exemplos de sites que encontrei e que você deve tomar cuidado.

Consultar Nome Sujo No SPC, O que fazer com o nome sujo?

Depois de Consultar Nome Sujo No SPC é necessário tomar as devidas precauções para limpar o seu nome e isso pode ser feito indo atrás das empresas que você tem alguma pendência e regularizando os seus débitos, existem algumas empresas que fazem a consulta e também realizam o trabalho de regularização fazendo contato para você e negociando a dívida.

A verdade é que quando você possui alguma pendência junto ao banco ou outras empresas e o valor é muito alto, assim como a maioria, acaba deixando o tempo e a dívida passar e os juros vão aumentando e isso assusta e dá a sensação de que nunca será possível regularizar o nome no SPC, porém as empresas e principalmente bancos ajudam neste processo baixando em até 90% o valor da dívida, principalmente nos casos em que a dívida já existe a muito tempo.

Conclusão sobre Consultar Nome Sujo No SPC

A questão de Consultar Nome Sujo No SPC é muito procurada, porém a maioria dos brasileiros tem dificuldade para acertar as suas pendências financeiras e acabam deixando as dívidas aumentarem muito e o montante final assusta, fazendo com que muitos fiquem desesperados com o valor, mas não é necessário que isso aconteça, afinal é possível negociar as suas dívidas e pagar muito menos do que o valor com os juros abusivos que existem, principalmente nos casos dos cartões de créditos. Comece a Consultar Nome Sujo No SPC e a regularizar as suas pendências.

24 Responses to “Consultar nome sujo no SPC grátis”
  1. geize nelma faria de moraes julho 24, 2014
    • Consulta SPC julho 25, 2014
  2. alex adriano ferreira julho 24, 2014
    • alex adriano ferreira julho 24, 2014
  3. WILLIAM NEY SANTOS DE ALMEIDA julho 25, 2014
  4. Lucélia Bristotti julho 25, 2014
  5. erivaldo dos santos teixeira julho 26, 2014
  6. roberto ramos agosto 2, 2014
  7. alangomes desouza agosto 5, 2014
  8. devianis nogueira da cruz gaiato agosto 5, 2014
  9. alfredo ventura dos santos agosto 18, 2014
  10. jose pereira Ramos agosto 28, 2014
  11. rosana neves outubro 7, 2014
  12. RENATA outubro 16, 2014
  13. JOSE FABRICIO DE SOUSA MATOS outubro 20, 2014
  14. Luana outubro 28, 2014
  15. Eldo Pereira Araujo novembro 4, 2014
  16. aline rezende de oliveira setembro 1, 2015
  17. edina macedo araujo setembro 1, 2015
  18. moises josé de deus setembro 28, 2015
  19. mayara outubro 7, 2015
  20. karen pereira marcal de melo novembro 22, 2015
  21. SUZANA OLIVEIRA DINIZ janeiro 12, 2016
  22. ELISANGELA APARECIDA DA SILVA julho 4, 2016

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *